Nossa Missão

A missão da igreja adventista do sétimo dia é proclamar a todas as pessoas o evangelho eterno, no contexto das três mensagens angélicas de Revelação 14:6-12, guiando-os a aceitar  Jesus como seu Salvador pessoal e encorajá-los a se unirem com sua igreja e se prepararem para seu breve retorno. Dentro da esfera desta missão, a Associação Geral existe para guiar a igreja para ser uma testemunha mundial para o reino de Deus e fazer discípulos para Jesus Cristo.

Nossas Responsabilidades

Os empregados da Associação Geral creem:

Nossos Valores

Responsabilidades Éticas como Empregador e Cidadão Comprometido

Buscando cumprir sua missão, mantendo suas responsabilidades e aderindo aos seus valores, a Associação Geral trabalha sob as seguintes diretrizes éticas:

Responsabilidades Éticas como Empregados

Reconhecemos que empregar-se na Igreja Adventista do Sétimo Dia implica compromisso com a missão da organização e conformidade com suas responsabilidades e valores. Afirmamos que a relação empregador-empregado cresce com a reciprocidade e respeito mútuo. Nossa função  como empregados inclui as seguintes responsabilidades éticas:


Este documento foi votado pela Comissão Executiva da Associação Geral dos Adventistas do Sétimo Dia na sessão do Concílio Anual em Silver Spring, Maryland em 29 de setembro de 1999. Recomenda-se que as Divisões mundiais adaptem a declaração para uso nos territórios sob sua jurisdição.